Estou tomando novos rumos.
Ando pensando diferente, mas ainda me pego com erros antigos, ou manias antigas. Pessoas que já deveriam ter ido a muito tempo, só se foram agora. Pelo menos consegui o tal do desapego. Me apeguei de novo, pelo menos ta chegando a isso e muito. Percebi que na minha pior fase até então eu me perdi tanto que possivelmente perdi pessoas queridas. Amigas, amigos, conversas, carinhos. Eu me fechei, mas agora quero reverter o quadro triste que eu mesma formei. Ai como eu fui idiota. Mas eu nem percebi, quando vi já estava totalmente retraída.
Pense numa criatura estranha. Pronto, sou eu. Faço tudo como não deveria e o que realmente deveria fazer eu deixo pra segundo plano. Resultado: quebro drasticamente a cara. E como dói viu. Estou buscando não pensar no passado, apenas aprender com ele e encarar o que está por vim. Tenho muito medo. "Será que só eu nesse mundo sou assim?", penso.
As palavras estão muito dispersas na minha mente. Não há boa frase, bom poema, bons conselhos ou sequer boas histórias. Vou descansar, eu preciso. O dia de amanhã será melhor, eu acredito. É difícil acreditar as vezes, no entanto é tudo que posso fazer, senão as coisas não andam.
Na vida sorrimos, choramos, brincamos, falamos sério. Sofremos, vencemos e por aí vai. Mais o importante é viver cada momento como se fosse o último. Seja acertando, seja errando, viva. A vida é tão simples e tão rápida. Observe detalhes. Um sorriso, um olhar, um pequeno gesto, pode dizer mais que uma frase inteira. Na vida o que importa é com que intensidade vivemos cada fase.
domingo, junho 17, 2012
terça-feira, junho 05, 2012
Sem mais te viver (y'
Cansei de lágrimas no travesseiro e noites de sonos leves, pesadelos e sofrimento. Cansei de tentar entender o início, sabendo o por que do fim. Cansei de ver em mim todo amor do mundo e isso ser confundido com tudo, mas nunca visto como o que sempre foi. Cansei de ter medo de perder e ser perdida sem dó nem piedade. Cansei de não ser feliz e reviver cada segundo da minha dor e não ter uma palavra de carinho de quem eu esperava que teria. Sofri por alguém que nem ao menos sei quem é de verdade. Porque palavras bem escritas e formuladas, não cicatrizam feridas bem machucadas. Confusões não trazem nada além de mais e mais coisas ruins e uma hora o mundo cansa de ver a pessoa sofrendo pela mesma coisa e a deixa. Eu não vou esperar me deixarem. Te deixo. Voe. Viva. & seja feita a vontade de Deus. Como foi pedido, estou seguindo minha vida em paz. E mesmo com todo amor do mundo, não desfaleço mais. Passei a acreditar que quando as coisas são pra acontecer, elas acontecem. Que quando a gente quer, a gente dá um jeito e não uma desculpa (perdoe a frase feita). Que não se desiste de quem realmente ama, mesmo que esse alguém pareça distante. Mesmo sem ser mais aquela garota otimista que em meio a tudo dizia "no fim tudo vai ficar bem", eu acredito que daqui pra frente não vou sofrer tanto, não vou chorar tanto, não vou te viver mais.
Assinar:
Postagens (Atom)