terça-feira, junho 05, 2012

Sem mais te viver (y'

Cansei de lágrimas no travesseiro e noites de sonos leves, pesadelos e sofrimento. Cansei de tentar entender o início, sabendo o por que do fim. Cansei de ver em mim todo amor do mundo e isso ser confundido com tudo, mas nunca visto como o que sempre foi. Cansei de ter medo de perder e ser perdida sem dó nem piedade. Cansei de não ser feliz e reviver cada segundo da minha dor e não ter uma palavra de carinho de quem eu esperava que teria. Sofri por alguém que nem ao menos sei quem é de verdade. Porque palavras bem escritas e formuladas, não cicatrizam feridas bem machucadas. Confusões não trazem nada além de mais e mais coisas ruins e uma hora o mundo cansa de ver a pessoa sofrendo pela mesma coisa e a deixa. Eu não vou esperar me deixarem. Te deixo. Voe. Viva. & seja feita a vontade de Deus. Como foi pedido, estou seguindo minha vida em paz. E mesmo com todo amor do mundo, não desfaleço mais. Passei a acreditar que quando as coisas são pra acontecer, elas acontecem. Que quando a gente quer, a gente dá um jeito e não uma desculpa (perdoe a frase feita). Que não se desiste de quem realmente ama, mesmo que esse alguém pareça distante. Mesmo sem ser mais aquela garota otimista que em meio a tudo dizia "no fim tudo vai ficar bem", eu acredito que daqui pra frente não vou sofrer tanto, não vou chorar tanto, não vou te viver mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário