terça-feira, julho 10, 2012

Farsa (y'

Eu vivo rodeada de mentiras, de farsas e ninguém percebe. Não me vejo como muitos me veem, não sou a garotas que muitos pensam. Eu me escondo.
O que poucos sabem é que machuca esconder o que realmente sou, porque no fundo eu sei que não serei aceita. Oh sociedade preconceituosa! Me adequei a ela. Àquela que não se importa com as lágrimas reprimidas pelos sorrisos e liberadas noites a dentro. Eu não me aceito, finjo durante anos ser o que não sou e com belos risos falsos todos me amam e me fazem parecer igual a todos eles. Não, eu não sou igual. Ou talvez já tenha me contaminado com tal igualdade.
Socorro! Tenho vergonha de mim. Sim, muitas vezes disfarço o que realmente quero dizer pra não ser excluída. Poucos me aceitam de verdade, e é eles que levo de alguma forma dentro dos meus pensamentos. Mas a agonia de viver todos os dias num teatro ainda atormenta.
Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário