domingo, setembro 23, 2012

“Se o meu coração te chamar, vem depressa, correndo, não dá pra esperar” ♫ É o que sinto. Não vivo em confusão. Tenho certeza do amor que sinto e tenho certeza das minhas vontades em relação a vc.
Quero me perder no seu abraço e me achar no seu sorriso. Quero ver o dia nascer ao seu lado e o sol se por junto a vc. Quero poder dividir o edredon, conversar horas a fio. Quero simplesmente olhar e em silêncio te dizer muitas coisas. Quero ser capaz de trazer momentos de felicidade ao seu dia. Te quero, e esse é o nosso segredo. Segredo nao, rotina. Te quero 24 horas e isso não é ruim.
“Quero ser pra vc braços abertos a te envolver, e a cada novo sorriso seu, serei feliz por amar vc” ♫  Difícil entender um coração cheio de saudade, de vontade, de esperança. Mas não entenda, apenas aceite-o e faça valer a pena cada pulsação dele por vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário