terça-feira, fevereiro 21, 2012

Emtenda que ... (y'

Não sou perfeita, mas também posso ser o que vc precisa no momento, e isso sim é perfeito.
Sou chata, teimosa, antipática, boba, às vezes fútil, irônica, pirracenta, vingativa. Sou taxada de “metida” por pessoas que sabem apenas meu nome. Posso ter mil defeitos, mas tenho lá minhas qualidades.
Entenda que a falsidade pra mim é o fim de toda descência. Que pra me agradar basta amar sem limites, sem mascaras. Sou complicada, eu sei, mas há quem use isso pra deixar de me amar. Fazer o quê? Não posso agradar a todos.
Gosto de ser moleca, gosto de rir alto, rir muito, curtir meu momento. Gosto de ser mulher, olhar nos olhos, falar sério, entender o mundo à minha volta.
Entenda que pra mim o amor vai além de coração acelerado, mãos suadas ou pensamentos diários. Amor é dia-a-dia, carinho, respeito, é querer bem, querer feliz. Um amor nos deixa feliz pelo simples fato de existir sentimento.
Meu mundo vai além da minha mente, da minha vida. Entenda isso. Vc pode fazer parte do meu mundo e nem sabe.
Entenda que minhas ideias as vezes saem desordenadas, como esse texto. Elas expressam um pouco do meu eu.
Menina que sonha, que canta, que compõe, que escreve, que acredita sempre na melhora, que sabe o que quer e as vezes se confunde. Que sabe ouvir e quer ser ouvida. Se tiver certa, não abre mão dos argumentos.
Entenda que eu não sou apenas mais um ser humano. Sou ainda sobrevivente desse manicomio social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário