quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Vontades (y'


Queria simplesmente sair de onde estou.
Respirar novos ares, conhecer novas pessoas, ou até encontrar alguém que faz parte dos meus dias mas está longe. Preciso sair daqui pra pararem de se meter na minha vida, pararem de dar palpites sobre minhas escolhas, pararem de dizer o que elas "acham" que eu sou. Preciso viver minha vida. Sei que em qualquer lugar do mundo vou encontrar pessoas assim, mas preciso de outro lugar pra viver. Quero correr atrás dos meus sonhos, estudar o que realmente gosto. São tantas coisas que me levam pra longe daqui. Sei que vou sentir falta de muitas coisas e principalmente de muitas pessoas, mas sinto que seá melhor assim, melhor pra mim. Posso perder muito, mas ganharei dobrado. Serei feliz e isso é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário