quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Friendship (y'




Ei coisa chata, feia, boba e fofa. Sabia que eu te quero sorrindo? Pois é. Quero ver esse seu sorriso lindo sempre contigo, quero ver você dando risada de uma besteira qualquer, quero ver você vivendo de novo. Quero ouvir aquela voz fofa e linda que encanta todo mundo animada e feliz. E sabe por que? Porque além de eu não conseguir ver ninguém triste, eu não conseguiria ver você triste.. não conseguiria ver você mal, ver você chorando. E porque apesar de pouco tempo, você já é importante pra mim. Não esquece disso tá? Eu rezo todos os dias, além das minhas orações de sempre, para que você esteja bem e não esteja fazendo nenhuma besteira. Ei meu anjo, sorria! Porque eu tenho certeza que muita gente e principalmente eu, amamos seu sorriso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário