sexta-feira, abril 27, 2012

27/04/2012 (y'

Hoje acordei chorosa, acordei sem vontade de acordar. Foi uma noite sem sonhos, sem expectativas, sem coração acordando acelerado, nada. Mas acordei extremamente triste. Não me sinto assim desde o domingo quando tudo desmoronou. Hora eu estava sorrindo, outra hora chorando, até mesmo sufocada. Tenho pessoas simplesmente maravilhosas ao meu lado, mas ninguém faz ideia de como me sinto realmente. Um vazio, uma necessidade de tudo e nada. Lembranças, até saudade (isso é patético). Comecei a rir sozinha a lembrar de certas manias e ao mesmo tempo quis chorar. A parte mais difícil acho que já estou fazendo que é aceitar. Mas o amo e como amo. Detesto ser tão sincera. É mais fácil fingir alegria como faço no facebook. Todos curtem e riem comigo e está tudo ótimo. Mas aqui as verdadeiras palavras e os verdadeiros sentimentos se encontram e eu desabo. Sou louca, só pode. Odeio ser frágil assim, odeio está desse jeito. E vem a infeliz frase clichê: mas sei que vai ficar tudo bem. Veey, está doendo e pronto. Amo alguém que talvez não mereça e não me envergonho. Quero todo carinho do mundo e as vezes não quero nada. Como hoje, que só quero ficar quieta. Sei que o mundo vai querer brigar comigo ou rir comigo, mas não tenho ânimo pra nada. Deixa, a dor tá mostrando que ainda está presente. Até parece que eu não sabia. Sim, vou chorar, vou lembrar de tudo, vou reviver tudo no meu pensamento e talvez amanhã eu acorde bem melhor, ou não. Veremos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário