segunda-feira, abril 16, 2012

It's Fine (y'



365 dias depois e eu continuo viva. Eu estou bem. Mas me vi inúmeras vezes sem chão, sem ar, sem caminho. Demorou pra perceber que dava pra viver sem você. Fingi bem não é? Toda minha alegria e meu sorriso e o quanto você não fazia falta, mas meu amor tava cada vez mais sufocado, desfalecia. Assim como o Sol se vai todas as noites, você também se foi, a diferença é que ele sempre volta pela manhã e você nunca mais voltou. Ou será que foi eu quem partiu? Acho que ambos. Mas sei que estamos bem. Mudamos tanto, quase não te reconheço. Não me arrependo de nada que aconteceu, lembro de você com carinho, um grande amigo, um grande amor. Vamos seguir nossas vidas, é melhor, concorda? O amor me encontrou novamente, te encontrará também. Ainda sentaremos pra conversar e rir de todas essas coisas. Virão mais anos e não contaremos mais. Lembraremos com carinho apenas. Peço a Deus que cuide de você como fiz um dia, Ele ainda fará melhor. Meus cuidados são de outro alguém agora. Fica bem Gigante! (y')

Nenhum comentário:

Postar um comentário