domingo, abril 08, 2012

Diferença?! (y'

Ainda bem que ninguém é perfeito. Ainda bem que há desajustes eternos para serem consertados. Ainda bem que há essa diferença contínua para lidarmos, porque senão tudo seria tão chato, tão monótono. Gosto de quebrar a cabeça para tentar entender certas pessoas, às vezes detesto a forma como não consigo entender algumas. Gosto do mistério que algumas me proporcionam, me irrito com a indelicadeza, a arrogância, a hipocrisia de tantos outros seres. Mas essa diversificação é encantadora. Confesso que muitas vezes prefiro mais minha cadelinha do que todos os seres humanos da face da terra. Mas lembro-me que foi no meio dessa loucura de gente estranha, tão contrária a mim, às minhas ideias, que encontrei o amor da minha vida. Igual a mim? Nem de longe. Mas o que se aprende com alguém igual, além do que já sabe? O importante da vida não é também aprender e descobrir mundos novos, coisas novas? Eis aqui EU a continuamente aprender. A pergunta que me faço é: E ele, aprende também comigo? Espero que sim. O tempo lapidará qualquer arranhão que tal diferença provocar. A convivência leva a termos paciência para aguentarmos tanta coisa, isso pelo simples fato de querermos viver o resto dos nossos dias com certo alguém que  muitas vezes aparece do nada se tornando tudo. Já aconteceu com você? Comigo acontece todos os dias ao acordar e lembrar que em algum lugar tem um homem a me amar e que suporta a garotinha aqui, que (in)felizmente nao sousaiu igual a ele, mas fico bem em ser capaz de fazê-lo feliz (ele me disse isso certa vez).   Me sinto bem em ver o sorriso bobo quando estamos juntos, a impaciência quando faço algo que não gosta. Me divirto e me estresso com o fato dele ser tão desligado. Tudo é ajustável nessa vida não é? Amor faz com que as diferenças tornem tudo incrivelmente melhor, um detalhe bom que aproxima.
Frase clichê mas ta valendo "VIVAM AS DIFERENÇAS!" Viva o AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário