terça-feira, abril 03, 2012

Tão Perto, tão longe (y'



Hoje pensei em você como nós. Me vi ao seu lado não só uma noite, mas numa vida inteira. No devaneio em que me encontrei, te encontrei. E todo sorriso teve motivo para existir. Você me abraçava e me dizia o quanto esperou por tudo isso. O por do sol aplaudia nosso momento. Suas mãos estavam entrelaçadas nas minhas, seu rosto tão perto que eu podia sentir sua respiração quente e rápida. Seus olhos fitavam os meus, as vezes desviavam para meus lábios, não tínhamos pressa. Fechei os olhos com força para se tornar imensamente real o beijo que você me deu.
Lentamente abri os olhos. Você não estava comigo. não havia por do sol, não havia carinhos, não sorriso, não havia nós, só eu. Eu sem você. Num estalo lembrei que você se foi numa tarde linda de primavera. Vi seus olhos frios me encararem e sem muitas palavras você me deixou. Não tenho raiva, tenho saudade, queria te encontrar novamente. Cansei de sonhar assim todos os dias, dormindo ou acordada. Aos poucos tenho voltado a viver, mesmo sem você eu respiro. O amor que sinto não me faz desfalecer, me fortalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário