terça-feira, março 27, 2012

D&J (y'

Paro pra pensar onde estaríamos se eu nao tivesse sentido
sua falta quando por um momento te expulsei da minha vida.
Onde estaríamos se você não me esperasse e acreditasse
no amor que hoje é tão real?
O tempo foi nosso aliado todo momento.
Com você, sem você, para sempre com você.
Cada passo para te encontrar era dado com grande firmeza
pois eu sabia que caminhava rumo a concretização da nossa felicidade.
E você estava como sempre, me esperando, mas meus olhos
te enxergavam de maneira muito diferente do que era antes.
Era o homem da minha vida que estava a alguns metros de mim.
Não sei onde estaria eu, nem você, nem nossa felicidade
se o amor não tivesse nos arrebatado.
Só sei que estaremos cada vez mais distantes do passado,
vivendo intensamente o presente e
construindo nosso futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário