sábado, março 17, 2012

Um quarto, inúmeras lembranças (y'

Um pequeno quarto. Paredes brancas, janela e porta de madeira escura, uma cama, um guarda roupa quase vazio, três prateleiras cheias de ursos, um puff, o conhecido ventilador. O mini system já antigo está ligado numa rádio que embala a noite com flashbacks. Estou só.
Tudo parece tão simples, mas sei que aqui estão lembranças de dias e noites de muitas conversas. Era raro me ver só, como agora. Nele compartilhei dores de amor, alegrias de conquistas, festas de pijama, choro de despedida, festejo de reencontro, composições, versões, gravações, noites em claro, dias ensolarados e sonolentos. Muitos segredos vivem aqui, mas parece tudo tão morto. Não há risos contidos depois de certas brincadeiras. Não há "Shiiiiii, fala mais baixo que o povo tá dormindo rsrs". Não haverá confissões na madrugada, não aqui. Estou só.
Sinto falta da alegria que esse quarto me transmitia. Agora são lembranças. Boas lembranças que não sairão de mim e nem do quartinho branco carregado de mistérios que só quem passou noites e noites nele entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário