domingo, março 11, 2012

Você (y'

 E quando você não está presente o vazio toma conta do espaço interior e exterior e tudo me faz lembrar de ti. Por que se há algo que sei fazer perfeitamente, é amar você. Em silêncio, cantando, escrevendo, simplesmente amo cada coisa em você. Seu sorriso, sua voz, seu abraço, suas mãos, seu stress, sua calma, seus extremos, seus defeitos, suas qualidades. Me perco em pensamentos que não são de mais ninguém, só seus. É você desde a hora que desperto até a hora que durmo. E não há nada que me faça te amar menos. Só de ouvir sua voz fico em paz, só de te ver sinto tudo diferente aqui dentro, só de lembrar que você está em algum lugar pensando em mim e me amando também, já é um grande motivo para sorrir. Sou feliz desde o dia que meus lábios tocaram os seus pela primeira vez. Te amarei até o ultimo instante de minha vida, serei tudo que você precisa, até quando não precisares de nada. Minha vida, meu amor, meu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário