sábado, março 10, 2012

Não Entendo (y'

E o que  sou pra você?
O que sou nisso tudo?
Apenas alguém que tem que aguentar firme e não se meter em nada?
Todo sentimento que em mim habita vale algo?
Estou sendo machucada, alguém percebe?
Não? Tudo bem.. Já me acostumei a isso
Seguro o peso do mundo e o meu é só mais um
Onde isso tudo vai parar?
O que são verdades, o que são mentiras?
É impressão minha ou há dúvidas?
Juro que nao entendi certas palavras
Eram pra mim ou pra outro alguém?
Fragilidade e medo, muito medo
Felicidade ameaçada e eu nada posso fazer
Nem sei onde vai parar essa loucura
Só queria que me pegassem num abraço forte
E ali eu saberia qual era a verdade
Só um carinho a mais
Está sendo difícil pra todos, eu sei
Mas preciso mostrar que nisso tudo, também chorei
Estou no automático.
Tá doendo, ao mesmo tempo nem entendo o que se passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário