quarta-feira, março 14, 2012

Sonhos Interrompidos(y'

Ela só queria um amor pra vida toda. Só queria ser feliz e ver seu filhos e netos correndo pela casa. Ela só queria deitar numa boa rede e sentir o vento no seu rosto e saber que tudo estava bem. Ela adorava ver o por-do-sol da janela do apartamento. Adorava escalar montanhas e lá do topo abrir os braços e se sentir livre. Ela gostava de ligar o computador e olhar durante longos minutos a foto do seu amor de juventude, ansiava ter coragem um dia para contar a ele tudo que sentia. Todas as tarde ela aumentava o volume do seu rádio e ouvia Beatles pra relaxar. Gostava de escrever num pequeno caderno, gostava de tocar violão olhando pro mar. A vida nunca foi fácil pra ela, mas sempre havia algo no mundo que a fazia se sentir bem por estar viva.

Era um prazer pra ela arrumar as malas e passar as férias com os tios e os avós no interior. Ela sempre estivera presente na vida dos amigos. Sempre atenciosa, sempre carinhosa, sempre divertida. Ela era linda, era descolada, era maluquinha. Corria na chuva, fazia careta, tinha poses loucas nas fotos. Era estudiosa, mas não via problema em cabular aula de vez em quando.
Tinha o sonho de viajar pelo mundo com apenas uma mochila nas costas. Tinha vontade de ser bióloga e explorar a natureza. Ao fechar os olhos arquitetava seu futuro. Futuro esse que não chegou, pois em uma certa tarde a pequena garota sentiu seu corpo ser lançado a metros de onde estava. Foi atropelada por um carro ao atravessar a rua. Ela iria apenas se encontrar com a galera para eles fazerem a famosa "resenha" do fim de semana. O sinal estava aberto para ela, mas você sabe não é?! Sempre tem aquele que nos surpreende.
Ela foi apenas mais uma menina que teve seus sonhos interrompidos. Ela não queria que fosse assim, mas como sempre foi compreensiva, entendeu que era sua hora, fechou os olhos e se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário