quarta-feira, maio 02, 2012

A Carta que nunca te escrevi (y'

Eu mal saía do meu quarto quando te conheci. O meu mundo desmoronava e eu não mais queria segurá-lo, por mim ele me esmagava.  Já não acreditava que alguém era capaz de me amar. Vc veio escancarando portas e portões do meu triste mundo. Tentei impedir sua entrada, tentei impedir que sua ideia louca de viver um novo amor me alcançasse. Foi inútil. A cada dia vc derrubava um alicerce diferente e eu ia me entregando.
Cinema, por do sol no MAM, parada na mesma padaria de sempre, encontros no shopping seja para almoçar ou apenas para nos vermos. Horas no msn e as mais lindas palavras, isso me deixava cada vez mais ligada a vc.
Cadê a canção de rei prometida? E todo amor que jurava em sms's e emails? E as belas palavras que inundavam meus ouvidos noites a dentro? Como pode mentir tanto?
Eu tinha tanto medo, vc sabia. Vc prometeu mostrar que era diferente e foi pior. 
A cada beijo eu me sentia viva, amada, única. No entanto era só mais uma. Cada "eu te amo" e eu sorria numa felicidade absurda. Cada noite com vc e eu queria mais. Saber dos nossos planos me dava ânimo para continuar. Vc lembra? Casamento na praia, casa em Piatã, nossos filhotes pro ano que vem "Yasmin e Alleph (que vc implicava com o nome)". E hoje não há mais nada.
Sempre houve questões mal-resolvidas em minha mente, mas eu ignorava. Eu queria conhecer sua familia, sempre quis, mas aceitava tudo que vc me dizia. Pq se escondia tanto ao usar o celular e pq ele andava tanto tempo desligado? Isso me irritava. Pq me ignora(va) tanto?
Meu otimismo, meu amor me cegou e ainda tenta me cegar, pq não aceito te deixar. Quero vc como pai dos meus filhos, meu marido pra sempre. Mas lembre-se, meu amor é egoísta. E vc não me pertence. Existe outra, ou outras, não sei ao certo. No entanto vc nega. É tão óbvio e eu como boa burra fui a última a saber. Pedi pra ser mentira, pedi pra ter uma explicação que excluísse qualquer hipótese. Mas lá está o facebook contra mim, contra vc. Elas negariam td na minha cara? Vai tentar falar? Mereço uma explicação não acha? Poderia mudar algo? Duvido.
Desfaleço a cada segundo sem vc. Te amo muito mais do que vc possa imaginar, mais do que eu poderia esperar. A respiração pesa e falta o ar, falta vc. Não tenho raiva, só me revolto ao ver que perdi mais uma vez mesmo quando tudo parecia ao meu favor e vc não fez nada para evitar tal sofrimento. Queria dizer que te odeio, mas te amo inexplicávelmente mais a cada lembrança. Pq mesmo me enganado vc cuidava de mim, vc me fazia sorrir como ngm mais sabe fazer. Seu abraço era o melhor em qualquer ocasião e bastava sua presença para tudo se iluminar.
De que valeu tudo isso? Se sente feliz?
Me sinto morta. Sem nenhuma vontade de voltar a viver. Porém não posso agir assim e minto uma alegria e bem-estar que não existem. Me pergunto por onde vc está e logo se instala o desejo de estar no mesmo lugar que vc, mesmo que numa incrivel coincidencia.
Por mais que hajam pessoas boas o bastante e interessadas o bastante em me fazer feliz, meu coração rejeita a opção "substítuí-lo". Prefere padecer nesse amor (tolo).
E assim, deixo um pouco de mim, te desejando felicidades, amor e juízo. O amor não é uma luta. Mas está valendo a pena lutar por ele? Esta é a carta que nunca te escrevi.


25/04/2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário