sexta-feira, maio 18, 2012

O Farol (y'


Cale a boca, não fale nada mais agora. Pois o silêncio expressa mais que as tuas frases tortas. Cale a boca, agora é tarde eu tranco a porta, vou me embora dessa vida louca sem demora. Eu me matei por não saber me viver e vencer a luta contra esse amor de mentira. Que mentira. Eu me perdi no teu olhar, que cilada! E hoje a minha dor é um farol que nunca apaga. Cale a boca, eu ordeno. Eu já não tenho medo, pois hoje eu possuo o antídoto pro teu veneno. Cale a boca, não me venha com essa história sonsa, em você sempre me falta alguma coisa. Eu me matei por não saber me viver e vencer a luta contra esse amor de mentira. Que mentira. Eu me perdi no teu olhar, que cilada! E hoje a minha dor é um farol que nunca apaga. Cale essa tua boca rasa, de onde nunca sai nada que me valha. Cale a boca, de qualquer maneira deixe ela costurada. Só assim não tenho que ouvir o seu nada. Eu me matei por não saber me viver e vencer a luta contra esse amor de mentira. Que mentira. Eu me perdi no teu olhar, que cilada! E hoje a minha dor é um farol que nunca apaga.
- Isabella Taviani

Nenhum comentário:

Postar um comentário