terça-feira, maio 08, 2012

Impossible? (y'

Você não está sozinha garota, eu estou aqui, sempre estive. Vejo a forma como você chora, se ilude, se entrega, se machuca, se afasta. Queria poder fazer mais, mas meu amor não é suficiente para você. Meu colo permanece vazio à sua espera, meus braços nus sem você, meu telefone no gancho aguardando sua ligação, os lugares mais lindos também esperam por nossa visita, juntos. Te vejo dia após dia com amores vazios, com ilusões que você insiste em acreditar que te farão felizes, e eu permaneço aqui solitário, me guardando pra mulher da minha vida. Eu sei que é você, perceba isso também. É pra mim que deságuas todo seu sofrimento, é no meu ombro que desmanchas, mas não é a mim que procuras para dizer “eu te amo”. E assim, garotinha que tanto amo, que vou vivendo, desfalecendo, te amando, sofrendo calado, te aceitando na esperança de um dia ser aceito por você. Aprendi que o amor é paciente, talvez por isso permaneço a amar-te cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário