quarta-feira, maio 09, 2012

Verdade x Mentira (y'

Você realmente quer ser certo nisso tudo? E daí que eu passei uma semana fingindo? Você passou 6 meses fazendo o mesmo, e eu ainda consegui mentir menos, bem menos. Ainda tentei acreditar que tudo ia melhorar. Oh Deus, Tu que sabes de tudo. Mas não aceito você me dizer que se sente mal pelo que eu fiz. Foi você exclusivamente que arrasou meus dias e trouxe uma dor insuportável. Mas é mais fácil achar erros nos outros e usar isso a seu favor, não é? E dane-se como a garotinha se sente. E no fim você bem sabe que serei eu a ir embora, mas nao me desespero, decidi que ficaria assistindo tranquilamente os dias a seguir. E mesmo que as lágrimas rolem compulsivamente, terei forças pra sorrir. Por que não sou uma garota igual a todas as outras. Tenho meu sorriso como maior aliado e minha maior força. Tenho em mim a certeza que sempre fui eu mesma e que nunca menti, nem quando tentei fingir. A verdade sempre foi importante pra mim, e mesmo que você chame de conspiração, eu chamo de busca de algo que você nao foi capaz de reconhecer. Continuarei no mesmo lugar que me coloquei, até que seja preciso mudar, se for preciso. Como você seguirá, não faço ideia, mas você faz. Espero que seja o melhor pra ti. Mas por favor, não diz que fui errada, porque em todo tempo quem se feriu foi eu. Você não teve coragem de ser diferente. E eu não acredito em mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário