segunda-feira, maio 07, 2012

Único (y'

E num meio de uma terrível tempestade fecho os olhos e seu rosto me vem à mente. Por incrível que pareça, me acalmo. Foi você quem me colocou nesse tormento, foi você quem causou tamanha dor. Mas mesmo assim te amo intensamente. Sua voz, seu cheiro, seu sorriso, tudo em você desperta em mim coisas boas, e seu engano que tanto dói, se torna pequenino perto do que sinto por ti, mas eu não esqueci. Estou entre a dor e o amor, esperando o tempo passar pra saber que rumo tomarei, ou tomaremos. Necessito dia após dia da sua presença, e todos os nossos planos continuam vivos em mim. Poderia virar as costas pra tudo e seguir minha vida, eu sei que conseguiria, mas é com você que tenho projetado cada dia do meu futuro. Percebes que não quero ir? Por que insistes em dizer que irei? Lute por nós, não seja mais um, não faça de mim mais uma, quero ser aquela que arrebatou seu coração e te fez viver os melhores dias da sua vida, ano após ano. Que seja exclusivamente eu a mulher a ouvir de você um "Eu te amo" e que seja eu a mulher que acorda ao seu lado até o ultimo dia de nossas vidas. Porque é dessa forma que te quero, único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário