quinta-feira, maio 24, 2012

Toda Confusão (y'

É impossível ler meus pensamentos, mas não é difícil saber o que se passa em minha mente quando olha para os meus olhos, mas você não está por perto e não pode me ver. Talvez nem se importe se meus olhos estão molhados ou não. Também dói em você não é? Eu entendo, sempre entendo todo mundo. De que vale chorar noites a dentro e ter crises até pegar no sono? Esconder tudo que sinto atrás de um sorriso amarelo se no fundo sabemos que talvez seja uma espera tola? E se não for tola? Pronto, começou a confusão. O coração grita por socorro. Olho pro céu. "Um pouco de paz, por favor".


Só desejo que estejamos bem, independente dos caminhos que venhamos seguir. Porque por mais egoísta que meu amor seja, ele ainda é amor e nisso ele se contradiz, porque amor deixa tudo livre para que caminhe por vontade própria. Por te amar apenas desejo sua felicidade. E não há uma centelha de raiva, pois o que sinto não abre espaço para tal. Peço por você em minhas orações Vida, para que Ele cuide do que é mais precioso pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário