quinta-feira, maio 10, 2012

Salvador - Ba, 04 de Novembro de 2011 23:23 pm (y'

Ignore minhas palavras, minha racionalidade excessiva, meus medos. Entenda que meu coração está partido e não quer se arriscar. Entenda que minha mente vive um turbilhão de emoções todos os dias, e isso me leva a fugir. Você não faz ideia do quanto me faz mal estar assim, me ver agir assim, falar como falo, ver o mundo com os olhos de uma fria razão. Parece que meu coração e tudo dentro de mim se congelou. E em meio a tanta frieza, não há esperança que aguente. Eu machuco as pessoas com minhas palavras, você não foi o primeiro. Eu as vezes oro pedindo um pouco de calor em meu interior, mas não vem. Sinto minha esperança de se feliz se perder em meio a tantos raciocínios. Me pergunto “Por que não consigo ser diferente?” Há possibilidades de ser feliz, mas parece que me fecho a todas. A única coisa que te culpo nessa história toda, é por ter trazido imensa alegria ao entrar em minha vida. se decidir sair dela, saiba que sentirei saudades e culpa, por ter perdido alguém tão especial. Saberei seguir em frente… Perdoe-me por tudo e obrigada por tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário