terça-feira, maio 08, 2012

Encontro (y'


De volta pra casa, debaixo de uma forte chuva me pego pensando no fim da tarde em diante.
Um encontro, um abraço, um filme. Conversa totalmente descontraída, e nem parece que o conheci outro dia. Ele tenta me desarmar por todos os lados, me deixa sem palavras, me confunde, me faz rir. Uma surpresa, muita timidez, uma rosa. Talvez a mais perfumada que ele achou, só pra mim. Um belo gesto, que talvez desmontasse qualquer garota, mas não a mim. Garota racional, a Lima Limão, que não aceita que o Besta, seja Seu Besta. Insiste que tenho a “Síndrome do Próximo” rs, e se for? Tenho ao menos o direito de curtir minha síndrome, sem loucos com novas ideias de ser feliz. Um carinho e um escape. Sim, eu fugi e fugirei. Não colocarei meu coração em risco novamente, pois quem juntou os cacos foi eu e sozinha. Eu poderia ao menos acreditar um pouco, mas o coração deu a razão total liberdade de agir e assim estou: querendo estar só, fugindo de possibilidades, fugindo de sentimentos. Talvez eu pense que tudo começou mais ou menos assim antes, e retrocedo. A rosa que agora me olha, perfuma o quarto, parece que seu cheiro é mais forte a cada segundo. Não me entrego. No fundo quero apenas seguir sozinha, de alguma forma, deve ser melhor. Sem declínios, sem riscos, quero apenas os risos e sorrisos

Nenhum comentário:

Postar um comentário