sexta-feira, maio 11, 2012

Não me convenço. (y'

Se estar ao seu lado é tão bom, se sinto uma falta tão grande de você, se não resisti a nós dois, se sinto cada vez mais nítido seu amor, por que não sinto ou me convenço que estou apaixonada? Que medo é esse que consegue me vencer e vencer o que pode se chamar sintomas de paixonite? E minha cabeça dá outro nó. Parece ainda mais complicado. As vezes me pergunto se não estou forçando as coisas dentro de mim. Por isso “UM DIA DE CADA VEZ”. Sou muito confusa, estou assim. Penso em nós, no futuro, na felicidade. Isso me assusta, porque se realmente for como eu imagino eu vou ser absurdamente feliz e minha cabeça não se acostumou com a ideia. Mas a cada abraço, carinho, cafuné, beijo, um pouco de mim fica com você, e ao mesmo tempo tento trazer tudo de volta. Um dia todos os machucados irão cicatrizar… quem sabe aii eu descubra que me apaixonei mais do deveria ou esperava. Uma certeza eu tenho: está sendo maravilhoso cada segundo de conversa, risada, companhia. Você me faz bem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário