terça-feira, maio 22, 2012

When I need You (y'


Quando preciso de você, eu apenas fecho meus olhos e estou com você e tudo que eu tanto quero te dar, está apenas a uma batida do coração de distância... Quando preciso de amor, eu estendo minhas mãos e toco o amor. Eu nunca soube que havia tanto amor mantendo-me aquecido noite e dia. Milhas e milhas de espaço vazio entre nós. Um telefone não pode substituir o seu sorriso, mas você sabe que não estarei viajando para sempre. Está frio lá fora, mas mantenha-se firme e faça como eu... Não é fácil quando a estrada é o seu condutor. Querido, é uma carga pesada que suportamos. Mas você sabe que não estarei viajando uma vida toda. Está frio lá fora, mas mantenha-se firme e faça como eu... Eu preciso de você... Quando preciso de você, eu apenas fecho meus olhos e você está bem aqui ao meu lado, mantendo-me aquecido noite e dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário