terça-feira, maio 29, 2012

Feridas (y'

Sou uma mulher que nao deixou de ser a garotinha que não enfrenta nada. Sempre deu muito certo meu jogo de substituições antes de você aparecer. Se você fosse embora iria doer bem mais e tenho medo disso. De te sentir ainda mais longe. 
Sentir sua falta quando fica um dia sem mandar um sms, faz com que me sinta pior e milhões de pensamentos ocorram. Mas seria minha culpa pensar assim? Nao quero relembrar os fatos ou quem errou e deixou de errar. Só que há uma ferida que nao cicatriza e ela me faz te querer por perto e te querer longe, te ama e somente isso. Não há ódio. Não nego, que há raiva as vezes. Seu silencio me incomoda, sempre incomodou. Talvez porque fui acostumada a mimos, principalmente se nao estou bem, principalmente quando me diziam "vai ser diferente daq pra frente". Mal acostumada, deve ser isso. 
Não te cobrarei nada, pois não tenho esse direito, não mais. Você sempre agiu como quis, agora não seria diferente. Não importa quantas noites eu chore, um dia a ferida cicatriza e a vida segue. Então vamos descobrir se será juntos ou Não. De verdade, há muito a ser trabalhado e eu ja abri espaço para tais obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário