terça-feira, maio 22, 2012

Complexidade Total (y'

Parece que a tendência é piorar. E não há muito o que se fazer. Deixa as lágrimas rolarem, deixa as coisas acontecerem. Tento fugir, mas sei que é simplesmente impossível. A cada dia uma coisa nova, sendo que as velhas ainda passeiam por aqui, não cicatrizou. Saudade do que já se foi, do que ainda não foi e do que nem chegou ainda. As palavras se misturaram de novo e é cada vez mais difícil formar boas frases, bons textos. Não há mais nada, apenas eu e a dor. Ah, a dor ela não se ausenta. Já se sente em casa, ir pra quê? Me acostumo como sempre não é? Não. Dessa vez não.
Como é complicado descansar e estar em paz em meio a isso tudo.
Hoje, um mês exato que tudo começou. Eu poderia já estar bem melhor e não estou. Meu sorriso não é nem de longe o mesmo. Stress contínuo com tudo e todos, TODOS. Mas ainda pensam que existe stress pra pessoa em especial e não é. Ando machucando tudo e todos, inclusive a mim mesma. Imagino coisas boas pra passar o tempo, desenho uma realidade inexistente pra ficar bem, crio situações divertidas e a confusão interior não cessa. E quando estou prestes a desistir de tudo que guardo em mim, percebo que ainda tenho que esperar mais um tempo. Aceito. E por mais que não me considere forte, sou obrigada a ser. Para viver, ou sobreviver, como quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário