segunda-feira, maio 07, 2012

Estranho Jeito de Amar (y'


Quanta bobagem tudo o que se falou. Me olho no espelho e já nem sei mais quem sou. Quanto talento pra discutir em vão. Será tão frágil nossa ligação? Não tem que ser assim, tanto desencontro, mágoa e dor. Pra que que a gente tem que se arriscar? Então volta pra mim, deixa o tempo curar esse estranho jeito de amar.Falsas promessas, erros tão banais, mas ninguém cede, nem pensa em voltar atrás. Não tem que ser assim, tanto desencontro, mágoa e dor. Pra que que a gente tem que se arriscar?Então volta pra mim, deixa o tempo curar esse estranho jeito de amarEsquece esse jogo, não há vencedor. O mesmo roteiro de sempre cansou. Vou te amando e me frustrando e sobrevivendo por um fio. Mas tô aqui sem desistir, volta pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário